Noticias



Lançado Site de Mano Menezes

Canal servirá para aproximar o técnico dos internautas, além de oferecer informações, fotos, vídeos e conteúdo especial sobre o trabalho de Mano
O técnico de futebol Mano Menezes está lançando uma novidade para aproximar o seu dia-a-dia e a sua história de todos aqueles que de uma forma ou de outra estão sempre em busca de informações sobre futebol e o meio esportivo. Trata-se do site www.manomenezes.com.br, que chega com o objetivo de ser muito mais do que apenas um documento estático para consulta.

Depois de alcançar inúmeros objetivos em sua carreira, que iniciou na década de 1990 no Rio Grande do Sul, Mano Menezes quer compartilhar um pouco da sua história. Ao mesmo tempo, busca fornecer um serviço oficial de informações sobre o seu trabalho diário e ainda manter os internautas atualizados com notícias sobre o Corinthians e sobre o futebol em geral.

O site www.manomenezes.com.br conta com um mecanismo de atualização automático de notícias, vídeos e fotos publicadas em diversas fontes em todo o Brasil. Ainda oferece aos visitantes reportagens especiais produzidas pela assessoria do técnico, além de informações relevantes sobre o profissional, seus resultados e os compromissos pelo Corinthians durante este ano.

Com mais este canal de comunicação, Mano Menezes busca dar mais acessibilidade a jornalistas, fãs e público em geral ao seu trabalho e às suas opiniões. Garantindo, desta forma, uma relação mais próxima com todos os públicos, sem perder o foco naquilo que garante todo interesse pelo seu nome, o trabalho e os resultados dentro de campo.

Visite, conheça e se for o caso, mande a sua mensagem para o técnico através do espaço para contato disponível no site. Este é um projeto para ser construído com a sua participação.