Noticias


Divulgação: Al Nassr

Al Nassr faz 4 a 1 no Damac e assume a ponta no Campeonato Saudita

Com gols dos estreantes Anderson Talisca e Vicent Aboubakar vence primeiro jogo da temporada.
Na tarde desta sexta-feira, 13, o Al Nassr recebeu no Estádio Rei Saud, em Riad, o time de Damac, de Khamis Mushait, também da Arábia Saudita. Em campo, o time da casa fez 4x1 no adversário ficando na primeira posição da tabela. A partida foi válida pelo Campeonato Saudita.

Após a folga nas competições, o time de Mano começa a temporada 2021/2022 com bons resultados. Com um pouco mais de quatro minutos de jogo, após uma falta por toque de mão na bola, dentro da área, Hamdallah em cobrança de pênalti marcou o primeiro gol para o Al Nassr.

Aos 40 foi a vez de Anderson Talisca fazer o gol de estreia na equipe. Com a assistência de Masharipov, Talisca recebeu a bola no ar e de cabeça aumentou o placar para a equipe. Dois minutos depois, dentro da área, Al-Najei tentou passar a bola para Hamdallah, mas foi impedido pelo atleta do Damac, que acabou fazendo gol contra. O primeiro tempo terminou em 3x0 para o Al Nassr.

O início do segundo tempo teve algumas mudanças na escalação do time de Mano, como a entrada de Vincent Aboubakar, última contratação do Al Nassr. Com a posse de bola dividida entre as equipes, foi aos 10 que Zalaya, de pênalti, marcou o primeiro gol para o Damac.

Após muitas tentativas de fazer a bola entrar na rede, finalmente, aos 40, Aboubakar, do Al Nassr, com assistência de Talisca, aumentou a diferença no placar. O jogo terminou em 4 a 1.

No dia 19, o Al Nassr entra em campo para enfrentar o Al Faisaly. A partida será realizada no dia 19 de agosto, no Estádio Al Majma'ah Sports City, às 14h50, horário de Brasília.