Noticias


Foto: © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians.

Despedida

Mano faz a sua despedida no espaço que ocupou no Terra ao longo da Copa do Mundo.
Durante a Copa da África do Sul, desfrutei da responsabilidade e do prazer de escrever neste espaço (http://manomenezes.blog.terra.com.br/).

Procurei passar a vocês a minha visão sobre os acontecimentos que envolveram o futebol neste Mundial, com o cuidado que gosto de ter com a maior paixão nacional.

Não acredito em unanimidade e por isso, convivo bem com opiniões contrárias, desde que respeitosas, como foi o caso da grande maioria dos comentários.

Exercer a opinião é um direito e ao mesmo tempo uma responsabilidade para aqueles que realmente querem que o futebol brasileiro siga o seu caminho de vitórias.

Há dois dias, li um comentário, neste espaço, de alguém colocando em dúvida a autoria dos meus textos. Fiquem tranquilos, sou eu mesmo e logo, só posso encarar tal atitude como um elogio. Obrigado.

Esta Copa nos brindou com grandes imagens, principalmente pela evolução da tecnologia, com câmeras de alta resolução. No entanto, vou ficar com o “corredor” formado pelos holandeses para cumprimentar os campeões espanhóis.

A atitude poderia ser registrada por uma câmera amadora, pois quem já perdeu uma decisão de título sabe como é difícil tal grandeza nessa hora.

A decisão apresentou um novo campeão, mas não apontou nenhum perdedor.

Obrigado ao Terra pelo convite e até outro dia.