Noticias


Equipe de Mano Menezes enfrenta o Atlético MG neste domingo. Foto: © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians.

Outro alvinegro pela frente

Corinthians entra em campo neste domingo, diante do Atlético MG, para manter a liderança do Brasileirão.
O Campeonato Brasileiro chega ao final de semana à nona rodada. E o Timão terá pela frente, neste domingo, no Estádio Pacaembu, mais um desafio diante de um alvinegro. Com início às 16h, o confronto diante do Atlético MG vale a manutenção da liderança da competição. E a equipe de Mano Menezes pode contar com alguns retornos importantes.

No treino desta sexta-feira, os atacantes Dentinho e Jorge Henrique trabalharam normalmente. Eles estão recuperados das lesões que os deixaram de fora do confronto com o Ceará, na última quarta-feira, e vão ficar a disposição para enfrentar o Galo. Se retornarem ao time titular, podem ocupar as vagas de Iarley e Defederico.

Por outro lado, o lateral Moacir continua vetado. Ele se recupera de uma tendinite e ainda não tem condições de jogo. Assim como Ronaldo, que com uma lesão na panturrilha, é outro que não entra em campo.

Está será a quinta partida do Corinthians como mandante no Brasileiro deste ano. E nas quatro anteriores, foram quatro vitórias: 2 a 1 sobre o Atlético PR, 1 a 0 no Fluminense, 4 a 2 diante do Santos e 2 a 0 em cima do Internacional.

O confronto entre Corinthians e Atlético MG inicia às 16h deste domingo. A previsão é de um bom público. Até a sexta-feira, mais de 12,5 mil ingressos já haviam sido vendidos.

Wilton Pereira Sampaio, do Distrito Federal, é o árbitro escalado para o jogo. Ele será auxiliado por Ênio Ferreira de Carvalho e Marrubson Melo de Freitas, também do Distrito Federal. O quarto árbitro será Élcio Paschoal Borborema, de São Paulo.