Noticias


: Ney Franco orienta o último treino antes do jogo com a Colômbia. Foto: Mowa Press.

Sub-20 se prepara para segundo confronto no Sul-Americano

Na véspera do seu segundo compromisso pelo Sul-Americano no Peru, Seleção Brasileira treina com alterações em relação à estréia.
Depois de iniciar com vitória a caminhada pelo título Sul-Americano Sub-20 e pela vaga nos Jogos Olímpicos de Londres, a Seleção Brasileira realizou nesta quarta o último treino coletivo em preparação para o confronto com a Colômbia pela segunda rodada. Sem poder contar com Zé Eduardo e Henrique, expulsos diante do Paraguai, o técnico Ney Franco pode promover ainda uma alteração no sistema de jogo, do 4-4-2 para o 4-3-3.

O escolhido para deixar o time, caso aconteça a mudança de esquema, deve ser o meia Oscar, que daria lugar a Diego Maurício. Zé Eduardo e Henrique seriam substituídos por Fernando e Wiliam.

No caso de manutenção do sistema levado a campo na estréia, Oscar se mantém na equipe e fica a dúvida sobre o companheiro de Neymar no ataque, Diego Maurício ou Wiliam.

O adversário desta quinta-feira em Tacna no Peru às 21h10 (00h10 de sexta-feira em Brasília) será a Colômbia, que vem de um empate em 1 a 1 com o Equador na primeira rodada. O Brasil é o líder do seu grupo, com três pontos e saldo positivo de dois gols. Em seguida estão Colômbia e Equador, com um ponto cada. Paraguai e Bolívia, que se enfrentam nesta quinta-feira, ainda não pontuaram.

Brasil e Colômbia terá como árbitro o uruguaio Darío Ubriaco. Ele será auxiliado pelo também uruguaio Miguel Nievas e pelo peruano César Escano. O quarto árbitro será outro peruano, Victor Carrillo.