Noticias


Brasil vai em busca da classificação neste domingo. Foto: Mowa Press.

Em jogo, a classificação antecipada

Brasil entra em campo nesse domingo tentando garantir a passagem para a segunda fase do Sul-Americano Sub-20.
Buscando manter a liderança e a invencibilidade no Sul-Americano Sub-20, a Seleção Brasileira entra em campo em Moquegua, diante da Bolívia, visando também a classificação para a próxima fase. Em caso de vitória, os comandados de Ney Franco garantem a passagem para o hexagonal final, com uma rodada de antecedência.

Podendo contar com as voltas de Zé Eduardo e Henrique, que cumpriram suspensões diante da Colômbia, o Brasil pode ter o desfalque de Lucas. O meia se recupera de um pisão sofrido no último jogo, chegou a ser submetido a um exame de Raio-X, que descartou a existência de alguma fratura, e vem fazendo tratamento intensivo desde então.

Mas o médico da Seleção Sub-20, Márcio Tannure, não garante a presença do jogador do São Paulo em campo neste domingo. As opções a disposição de Ney Franco são Alan Patrick e Oscar.

A tendência é pela manutenção do esquema utilizado contra a Colômbia, com três jogadores na frente. Assim, a provável escalação brasileira teria os seguintes nomes: Gabriel; Danilo, Bruno Uvini, Juan e Alex Sandro; Casemiro, Zé Eduardo e Lucas (Alan Patrick ou Oscar); Neymar, Willian e Henrique (Diego Maurício).

O jogo entre Brasil e Bolívia tem início às 14h30 deste domingo (horário de Brasília). O palco do confronto é o Estádio 25 de Novembro, em Moquegua. Jorge Osório, do Chile, é o árbitro escalado. Ele será auxiliado pelo também chileno Francisco Mondria e por Ricardo Casas, da Argentina.