Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 48

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 48

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 55

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 62

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 69

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php:48) in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 109

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php:48) in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 110
Mano Menezes

Noticias


Brasil lidera o seu grupo pelo saldo de gols. Foto: Mowa Press.

Brasil goleia e lidera o Hexagonal

Com grande atuação no segundo tempo, Seleção Brasileira vence os chilenos por 5 a 1 e larga na frente na segunda fase do Sul-Americano Sub-20
Depois de assistir ao primeiro tempo do confronto entre Brasil e Chile pela primeira rodada do Hexagonal Final do Sul-Americano Sub-20, o torcedor certamente esperava por muitas dificuldades para a etapa final. Afinal o placar apontava empate em 1 a 1 e os chilenos impunham grandes dificuldades à defesa brasileira. Mas o resultado final de 5 a 1 mostra a superioridade imposta pelos brasileiros nos últimos 45 minutos.

O Brasil entrou em campo com uma nova formação, tendo cinco jogadores no meio de campo. Casemiro, Fernando, Oscar, Lucas e Neymar formavam o setor, tendo Willian José na frente como único atacante.

Mas o 4-5-1 utilizado pelo técnico Ney Franco não deixou a Seleção menos ofensiva. Pelo contrário, deixou o jogo aberto desde o início, com várias chances de gol para ambos os lados.

Aos 17 minutos, o Brasil abriu o placar. Neymar, cobrando falta da entrada da área, mandou por cima da barreira e venceu o goleiro Alfaro. A Seleção ainda comemorava quando, no reinício do jogo, os chilenos encaixaram um ataque pela esquerda. A bola foi cruzada, atravessou toda a área e encontrou Carrasco, que chutou cruzado e empatou a partida.

O equilíbrio do primeiro tempo, deu lugar à supremacia brasileira no segundo. Logo a dois minutos, Neymar aproveitou uma escorada de cabeça de Bruno Uvini e mandou de primeira para as redes. Aos 19, Lucas recebeu lançamento do goleiro Gabriel, se livrou da marcação e tocou na saída do goleiro chileno, por cobertura. Era o 3 a 1.

Já aos 36, veio o quarto gol. Diego Maurício, que acabara de entrar no lugar de Lucas, foi lançado por Neymar, dentro da área. O meia-atacante chutou forte, sem chances para Alfaro.

O placar foi encerrado quase no final da partida. Aos 44, Diego Maurício avançou pela direita, ganhou do marcador e cruzou para a área. Willian José subiu sozinho e mandou de cabeça para o gol.

Agora o Brasil lidera o Hexagonal Final com o mesmo número de pontos de Equador e Uruguai. Mas a goleada obtida na primeira rodada lhe dá a liderança pelo saldo de gols. O próximo compromisso brasileiro no Sul-Americano está marcado para esta sexta-feira, às 0h10 (horário de Brasília). O adversário será a Colômbia, que perdeu para o Uruguai no jogo inaugural da segunda fase. Na outra partida da noite, o Equador venceu a Argentina por 1 a 0.