Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 48

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 48

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 55

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 62

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 69

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php:48) in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 109

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php:48) in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 110
Mano Menezes

Noticias


Seleção Sub-17 realiza último treino antes de enfrentar os colombianos. Foto: Divulgação/CBF

Sub-17 entra em campo contra a Colômbia

Nesta quinta-feira a Seleção Brasileira realiza a segunda partida do hexagonal decisivo no campeonato Sul-Americano Sub-17.
Após estrear no domingo contra os uruguaios no hexagonal final, os garotos da Sub-17 e a comissão técnica não tiveram folga para a segunda partida da fase do Sul-Americano. O jogo contra a Colômbia está marcado para as 22h30 (horário de Brasília), no Estádio Olímpico Atahualpa, na cidade de Quito.

Na tarde de ontem, antes do último treinamento no CT do Independiente para a partida de hoje, o preparador físico Gerson Rocha realizou um descontraído jogo de futevôlei com os atletas brasileiros. Após o aquecimento, o técnico Emerson Ávila coordenou um treino de jogadas ensaiadas com bola rolando. Em seguida, com o campo reduzido, os atletas foram divididos em duas equipes e disputaram um minicoletivo.

Na primeira rodada do hexagonal final do Sul-Americano Sub-17, o Brasil empatou em 0 a 0 com os uruguaios, mesmo resultado de Equador e Colômbia, adversária nesta segunda fase. A liderança ficou com a Argentina, ao vencer o Paraguai por 1 a 0.