Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 48

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 48

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 55

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 62

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 69

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php:48) in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 109

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php:48) in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 110
Mano Menezes

Noticias


Seleção Sub-17 vence a Colômbia no hexagonal final. Foto: Divulgação/CBF

Brasil Sub-17 vence a Colômbia mais uma vez

Seleção Sub-17 bate os colombianos por 1 a 0 e é líder do hexagonal final.
Os meninos da Seleção Brasileira Sub-17 entraram em campo na noite desta quinta-feira para enfrentar os colombianos pela segunda rodada do Sul-Americano e levaram a melhor, mais uma vez. Estreando a camisa azul, a Seleção Brasileira garantiu a primeira vitória no hexagonal final ao vencer a Colômbia por 1 x 0, no Estádio Olímpico Atahualpa, na cidade de Quito, no Equador.

O Brasil foi a campo com o mesmo time que enfrentou o Uruguai no domingo, pela primeira rodada do hexagonal. Valorizando a posse de bola, a equipe não teve muitas chances de gol no primeiro tempo. Aos 32 minutos, Adryan e Lucas Piazon tabelaram até a bola sobrar para Wallace, que cruzou e, na tentativa de tirar a bola, o zagueiro colombiano quase marcou contra aquele que poderia ser o primeiro gol dos brasileiros.

A seleção voltou diferente e com maior ímpeto para o segundo tempo da partida. O treinador Emerson Ávila colocou o meia Andrigo no lugar de Guilherme, o aniversariante do dia. A mudança logo surtiu efeito e, mesmo com a forte marcação no meio de campo, o time canarinho conseguiu ter maior volume de jogo. Aos 10 minutos, chegou ao gol que lhe garantiria a vitória. Cruzamento de Adryan, toque de Lucas Piazon, e o zagueiro Matheus não perdoou, jogando a bola pro fundo das redes.

A vitória deixa o Brasil com quatro pontos, dividindo a liderança com a Argentina, que empatou em 1 a 1 com o Uruguai que tem dois pontos na tabela. Os equatorianos estão em terceiro e terminaram a partida com o Paraguai, lanterna nesta fase, em 2 a 2. Na próxima (dia do jogo) a Seleção enfrenta os donos da casa no Estádio La Cocha, na cidade de Latacunga.

O time de Emerson Ávila entrou em campo com Charles, Wallace, Josué, Marquinhos(C) e Emerson; Misael(Pedro Paulo) e Marlon Bica; Lucas Piazon, Guilherme(Hernani) e Adryan; Leo(Matheus). Wallace, que recebeu o terceiro cartão amarelo, ficará de fora do jogo contra os equatorianos.