Depois de vencer sem dificuldades com goleada por 4 a 1 os donos da casa na última quarta-feira, em Washington, a Seleção Brasileira embarcou para Dallas na tarde de ontem. Recebidos na cidade com festa por torcedores e curiosos, a equipe entra em campo neste domingo para enfrentar o México no terceiro amistoso da série de quatro jogos preparatórios para as Olimpíadas de Londres, que acontecem em julho. A partida contra os mexicanos será no Dallas Cowboys Stadium, às 16h06 (Brasília).
Já era noite quando Mano Menezes e o restante da delegação brasileira chegaram à concentração, no Omni Mandalay Hotel at Las Colinas. Na entrada do local, um grupo de torcedores vestidos a caráter esperava as estrelas brasileiras. Depois de muitas fotos e autógrafos, todos foram direto para o jantar.
O treino de reconhecimento do palco da partida deste domingo terminou perto das 20h (Brasília) deste sábado. Em círculo, os jogadores começaram as atividades tocando a bola um para o outro. Em seguida, sob os olhares de Mano Menezes e comissão técnica, os jogadores foram divididos em dois times: titulares e reservas. O primeiro foi formado por Rafael Cabral, Danilo, Thiago Silva, Juan, Marcelo, Sandro, Rômulo, Oscar, Neymar, Hulk e Leandro Damião. Com a mesma formação do treino anterior ao último amistoso, o treinador brasileiro não deve mexer na equipe para o jogo contra o México.
Antes de terminar as atividades, os atletas ainda realizaram o dois-toques e encerraram o treino com o esperado rachão. Como de costume, Mano Menezes vai anunciar a escalação do time que entra em campo pouco antes da partida.