Logo depois da partida contra o México, no último domingo, em Dallas, a delegação brasileira embarcou em um voo fretado com destino a New Jersey. No próximo sábado, dia nove, a cidade vai sediar o último amistoso da Seleção antes das Olimpíadas de Londres, em julho. A partida será nada menos que um dos maiores clássicos do futebol mundial: Brasil x Argentina.
Com atividades diárias desde que o grupo se reuniu no mês passado, em Hamburgo, na Alemanha, na última segunda-feira todos tiveram o dia livre, sem compromissos com a verde e amarela. Enquanto alguns aproveitaram para passear, outros fizeram compras, e ainda houve os que preferiram descansar no Hotel W Hoboken, local onde a equipe ficará concentrada até a data da partida.
Durante a tarde desta terça-feira, o técnico Mano Menezes voltou a treinar com o grupo brasileiro. No campo da Rutgers University, como já de costume o preparador Carlinhos Neves comandou o aquecimento antes do treino. Em seguida, os jogadores foram divididos em duas equipes para fazer dois-toques sob a orientação de Sidnei Lobo.
Sem poder contar com Thiago Silva, que ficou no hotel em tratamento por conta de um problema no joelho, a Seleção treinou finalizações e cruzamentos pelos dois lados do gramado. No treino técnico, muita movimentação, toque de bola e orientações quanto à posição de cada atleta.
Nesta quarta-feira, Mano realiza mais um treinamento com os jogadores. Diferente das outras vezes, o treinador optou por reservar uma parte do treino sem a presença da imprensa no gramado. A Seleção Brasileira entra em campo novamente no próximo sábado, a partir das 16h06 (Brasília), contra a Argentina no MetLife Stadium.