Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 48

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 48

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 55

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 62

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 69

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php:48) in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 109

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php:48) in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 110
Mano Menezes

Noticias


O clássico Brasil e Argentina terminou com sete gols, quatro viradas de placar e marcação forte. Foto: Mowa Press

Brasil e Argentina realizam clássico de igual pra igual, mas Messi faz a diferença.

Com lances duvidosos, muitos gols e viradas de placar, quem ganhou no amistoso entre Brasil e Argentina foram os apaixonados pelo futebol, num jogo com tudo que envolve um grande clássico.
Clássico é sempre clássico. Brasil e Argentina dentro de campo é a garantia de torcida animada, boas jogadas, marcação forte e gols, muitos gols. No último amistoso brasileiro antes da estreia nas Olimpíadas de Londres, as redes das goleiras balançaram sete vezes no gramado do MetLife Stadium, em New Jersey. Três para o lado brasileiro e quatro para os argentinos, com o melhor jogador do mundo fazendo a diferença para o lado dos hermanos.

Com seis minutos no cronômetro, o coração brasileiro começou a palpitar mais forte. Hulk invadiu a área pelo lado esquerdo, deixou para trás dois marcadores e, na frente do goleiro Romero, bateu forte, mas a bola foi por cima do gol. No contra ataque, o goleiro Rafael Cabral salvou a Seleção na defesa do chute de Di María.

O Brasil abriu o placar aos 22, com uma cobrança de falta feita por Neymar encontrando Romulo. O volante ficou livre na frente do goleiro argentino e balançou a rede. Depois da sequência de dois lances duvidosos que seriam penalidade máxima não marcados para o lado brasileiro, Higuaín enfiou a bola para Messi que, com velocidade, empatou o jogo com uma bola colocada. Dois minutos depois, aos 33, novamente o camisa 10 argentino chegou à frente e, em jogado individual, driblou o goleiro da Seleção e virou o placar.

Na volta do intervalo, Hulk chegou pela lateral esquerda e chutou em cima do goleiro argentino, que espalmou e jogou direto pela linha de fundo. No lance seguinte, Di María chegou com velocidade e ficou cara a cara com Rafael, que conseguiu uma ótima defesa.

Com 10 minutos, depois de uma linda tabela, que começou com Oscar tocando para Damião e recebendo a bola de volta, o camisa 10 brasileiro marcou o seu para deixar o placar igual, 2 a 2. Com marcação forte e rapidez nas jogadas dos dois times, a etapa complementar foi disputada a cada passe.

Depois de Bruno Uvini e Damião perderem a oportunidade de ampliar o placar, a virada veio aos 26. Na cobrança de escanteio, Neymar encontrou o segundo poste e no rebote de Romero, Hulk balançou a rede adversária. A torcida ainda fazia festa e gritava quando, num escanteio pela esquerda, Federico Fernandéz cabeceou e empatou a partida novamente. A vitória argentina aconteceu com Messi aos 39 minutos. Numa arrancada pela direita, ele chegou na área e bateu colocado, sem chance de defesa.

Antes do apito final, Lavezzi, que recém havia entrado no gramado, chegou forte em cima de Marcelo para armar a confusão. No final do lance, os dois jogadores receberam o cartão vermelho.