Reunida desde a última segunda-feira em São Paulo, a Seleção Brasileira convocada pelo técnico Mano Menezes chegou a Buenos Aires, capital argentina, para a decisão do Superclássico das Américas no fim da noite desta terça-feira. Valendo o bicampeonato do torneio, para o qual precisa apenas de um empate, o Brasil entra em campo contra os hermanos na noite desta quarta-feira, a partir das 22h (Brasília), no Estádio La Bombonera.
Desde que o grupo se apresentou em São Paulo, na última segunda-feira, o treinador da equipe canarinho comandou dois treinos, um na mesma tarde da apresentação e outro na manhã de terça-feira. O time está pronto para a partida contra os argentinos, mas Mano Menezes confirmou até agora apenas o nome de Diego Cavalieri como titular. A escalação deve ser anunciada pouco antes de o jogo começar.
Comissão técnica e jogadores chegaram a Buenos Aires no fim da noite desta terça-feira e estão hospedados no Hotel Intercontinental. Depois da decisão do Superclássico das Américas, o retorno da delegação brasileira está marcado para a manhã da quinta-feira, com voos para o Rio de Janeiro e São Paulo. Vale lembrar que o técnico Mano Menezes conta apenas com atletas que atuam em clubes nacionais para este confronto.