Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 48

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 48

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 55

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 62

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 69

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php:48) in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 109

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php:48) in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 110
Mano Menezes

Noticias


Flamengo venceu o ASA por 2 a 1 com gols de Elias e Marcelo Moreno. Foto: Divulgação Flamengo

Vaga garantida nas oitavas de final na Copa do Brasil

Rubro-negro, que já havia vencido fora de casa, confirma a classificação com mais uma vitória sobre o ASA, dessa vez por 2 a 1, jogando em Volta Redonda.
A cada partida, o que se vê dentro de campo é um Flamengo jogando mais entrosado e com confiança. No confronto contra o ASA, na noite desta quarta-feira, o técnico Mano Menezes deu sequência à série de resultados positivos e levou o clube carioca às oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo disputado no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o time alagoano precisava ganhar por três gols de diferença, mas o Rubro-negro venceu por 2 a 1.

Com orientações do técnico Mano Menezes à beira do gramado durante quase toda a primeira etapa, o Rubro-negro foi ganhando espaço e conseguindo furar a marcação do ASA. Aos nove minutos, o primeiro susto para a defesa dos alagoanos. Na cobrança de falta, Val chutou direto na direção do goleiro Gilson, que defendeu no canto, em cima. Tempo depois, Paulinho soltou a bomba em mais uma bola perigosa que passou raspando a trave.

Mesmo com um cartão amarelo para Val, depois de um carrinho no adversário no fim do primeiro tempo, o Flamengo aumentou ainda mais as chances de classificação com um gol de Elias aos 42. Depois de receber de Val, João Paulo cruzou para Elias, que não deu chances de defesa para o goleiro e abriu o placar, 1 a 0.

Na volta do intervalo, num descuido da defesa, aos 11 minutos o ASA conseguiu o empate com a finalização de Léo Gamalho e deixou o marcador em 1 a 1. Na sequência, Mano fez a primeira alteração na equipe, com a entrada de Bruninho no lugar de Nixon. Também foi no segundo tempo uma das únicas aparições de Felipe na partida. Na jogada individual de Didira, o goleiro caiu bonito e espalmou para longe.

Apesar do empate ainda garantir a classificação, o clube carioca não deu trégua. Marcando a saída de bola, criaram-se chances de ampliar o placar. Como no contra-ataque que iniciou com Felipe e, depois de passar por Paulinho, terminou nos pés de Elias. Na defesa, Gilson conseguiu salvar mais uma. O 2 a 1 veio aos 35 minutos, depois de uma jogada rápida na área. Bruninho roubou a bola e na levantada cruzou para Moreno marcar de voleio. Antes do apito final, o treinador do Mengão ainda fez duas modificações na equipe, com a saída de Cáceres para a entrada de Diego Silva e Adryan no lugar de Paulinho.

O próximo confronto do Flamengo será no domingo, quando a equipe vai até a serra gaúcha enfrentar o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. A partida será no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, a partir das 16h.

O técnico Mano Menezes escalou o Flamengo com a seguinte formação: Felipe, Digão, Wallace, González, João Paulo, Víctor Cáceres (Diego Silva), Val, Elias, Paulinho (Adryan), Nixon (Bruninho) e Marcelo Moreno.