Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 48

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 48

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 55

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 62

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 69

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php:48) in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 109

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php:48) in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 110
Mano Menezes

Noticias


Com gols de Nixon, Elias e Paulinho, Flamengo venceu de goleada o Atlético-MG no Mané Garrincha. Foto: Arquivo/Flamengo

Vitória com goleada sobre o Atlético-MG: 3 a 0

Sabendo se impor dentro do gramado, Flamengo venceu sem dificuldade o atual campeão da Libertadores.
A festa foi grande dentro e fora de campo para o Flamengo neste domingo. Enquanto o Mengão pressionava o Atlético-MG no gramado, a torcida acompanhou grande parte do jogo aos gritos de “Olé! Olé!”. Válido pela 11a rodada do Campeonato Brasileiro, o jogo disputado no estádio Mané Garrincha, em Brasília, terminou com a goleada do clube carioca por 3 a 0 sobre o Galo, atual campeão da Libertadores.

Ocupando todos os espaços cedidos pelo adversário, só deu Rubro-negro no começo da partida. Uma das primeiras jogadas feitas pelo clube carioca abriu o placar aos sete minutos. Livre na grande área, Marcelo Moreno recebeu e cruzou para Nixon, que só precisou empurrar e balançar a rede. O gol deu ainda mais gás para o Flamengo continuar pressionando o adversário. Depois de sentir dores, não deu mais para Moreno e o técnico Mano Menezes chamou Rafinha. Crescendo dentro de campo, Elias ampliou a vantagem aos 13 minutos. Gabriel tocou para o volante e, de fora da área, ele acertou o canto esquerdo de Victor para deixar o placar em 2 a 0.

Sem alterações na volta do intervalo, os dois times começaram equilibrados, mas não levou muito tempo para o Flamengo voltar a pressionar novamente com Nixon e Elias, dando trabalho para o goleiro do Galo. Aos 26, Mano sacou Gabriel para a entrada de Paulinho. A mudança surtiu efeito rápido dentro do gramado, mais precisamente em quatro minutos. Num rápido contra-ataque, a bola chegou aos pés de Paulinho que, no drible, passou por Victor e marcou mais um para o Mengão, 3 a 0. A partir daí, a torcida intercalava o coro entre “Olé! Olé!” e “Eu acredito!”, grito dos atleticanos durante a campanha feita na Libertadores. Antes do apito final, o Rubro-negro usou a última alteração com Nixon dando lugar ao novato Samir.

Com o resultado da partida, o clube carioca sobe na tabela e termina a rodada em 12º lugar, com 13 pontos. Na próxima quarta-feira o time entra em campo novamente no Mané Garrincha para enfrentar a Portuguesa.

O técnico Mano Menezes escalou a equipe com Felipe; Léo Moura, Wallace, González e João Paulo; Cáceres, Luiz Antônio, Elias e Gabriel (Paulinho); Nixon (Samir) e Marcelo Moreno (Rafinha).