Domingo é dia de Fla-Flu. O maior clássico carioca e um dos mais famosos no mundo vai ter como palco o novo Maracanã. Para os amantes do futebol, esta combinação é perfeita e a expectativa é de uma grande festa. Dentro de campo, Flamengo e Fluminense prometem a rivalidade já conhecida em mais uma partida para entrar na história dos dois clubes. A bola rola a partir das 16h de amanhã, no jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro em que ambos entram no gramado com 14 pontos na tabela.
De volta ao Ninho do Urubu, o plantel do técnico Mano Menezes ganhou o reforço do zagueiro Chicão, que já foi a campo na sexta-feira. No treino tático em campo reduzido, o grupo foi divido em um time titular, formado por Felipe, Léo Moura, Wallace, Chicão, González e João Paulo; Diego Silva, Luiz Antônio, Elias, André Santos e Gabriel; Nixon, Hernane e Cadu, e no outro lado estavam Paulo Victor, Digão, Renato Santos, Frauches, Samir e Ramon; Amaral, Val, Paulinho e Adryan; Fernando, Bruninho e Rafinha.
Neste sábado foi realizada a última atividade antes do clássico Fla-Flu de domingo. Sem a presença da imprensa na primeira parte, Mano parou os movimentos diversas vezes para passar orientações. A equipe titular foi formada por Felipe, Léo Moura, Wallace, González e João Paulo; Luiz Antonio, Elias, André Santos e Gabriel; Nixon e Hernane. Contra o Fluminense o treinador não poderá contar com Marcelo Moreno, que está lesionado, e Cáceres, suspenso deste jogo por ter levado o terceiro cartão amarelo.