Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 48

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 48

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 55

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 62

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 69

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php:48) in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 109

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php:48) in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 110
Mano Menezes

Noticias


Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Corinthians esbarra no São Bernardo

Com gol sofrido no início do jogo, a equipe tentou, mas não conseguiu o empate no confronto ocorrido no Pacaembu.
Era líder contra líder. Os resultados anteriores de Corinthians e São Bernardo no Paulistão prometiam uma noite de sábado pegada no Pacaembu, já que os dois estavam invictos e lideravam os Grupos B e C. Em partida válida pela terceira rodada do campeonato estadual, as duas equipes entraram em campo dispostas a jogar com muita garra, e assim foi. Mesmo contabilizando mais de 12 finalizações, o Corinthians não conseguiu passar pela zaga adversária e saiu de campo com a derrota de 1 a 0 time do ABC Paulista, que marcou o único gol da partida logo aos dois minutos.

Após o apito do juiz, a primeira jogada da equipe do ABC abriu o placar de forma inesperada. Aos dois minutos, Erick Flores bateu rasteiro na saída de Walter para balançar a rede. Com a vantagem, o São Bernardo se fechou, dificultando a movimentação corintiana. A partir dos 25 minutos, o Timão cercou, tentou, tentou e tentou, mas a bola não entrava. Antes do intervalo, Ibson ainda recebeu o cartão amarelo. O meia subiu com os braços abertos e acertou a cabeça do adversário.

A equipe de Mano voltou a campo na etapa complementar com Danilo no lugar de Ibson. O recado dado aos jogadores no intervalo, pedindo mais movimentação pelo meio, surtiu efeito. Com jogadas ensaiadas, criando chances perigosas, o Corinthians pressionou desde o início, mas a bola sempre acabava esbarrando na zaga. Entre uma orientação e outra na beira do gramado, o comandante alvinegro sacou Rodriguinho para a entrada de Guerrero e chamou Romarinho para a vaga de Alexandre Pato, que desta vez começou como titular. Até o apito final, mais dois cartões amarelos foram contabilizados, um para Ralf e outro para Gil.

Na próxima quarta-feira, dia 29, o Timão volta a campo, desta vez contra o Santos. Na Vila Belmiro, a partir das 22h, os dois times se enfrentam pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

Mano Menezes escalou o Corinthians com Walter, Diego Macedo, Gil, Paulo André, Jocinei, Ralf, Guilherme, Ibson (Danilo), Rodriguinho (Guerrero), Emerson e Alexandre Pato (Romarinho).