Em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Paulista, o time do Corinthians, comandado pelo técnico Mano Menezes, foi até o estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim, enfrentar o adversário de mesmo nome. E a equipe volta para casa com um ponto conquistado, após empate em 1 a 1 com os donos da casa.
Após um início de jogo intenso do Timão, com duas boas chegadas ao ataque em menos de 10 minutos, em chutes de Romarinho e Guilherme, quem acabou abrindo o placar foi o Mogi Mirim, que marcou de cabeça com o zagueiro Mirita, após cobrança de escanteio aos 37 minutos de jogo. Logo após, aos 43, Mirita apareceu novamente, mas dessa vez marcando gol contra após boa jogada do lateral corintiano Uendel. Era o gol de empate do Corinthians em um primeiro tempo que chegava ao final.
Logo no início da segunda etapa, a equipe de Mano Menezes foi com tudo pra cima do adversário e chegou com perigo em jogadas de Guilherme e Emerson, a 1 e 5 minutos, respectivamente. Danilo, que havia entrado no lugar de Zé Paulo, e Guerrero, que substituiu Luis Ramirez, também tiveram boas chances, com o goleiro adversário aparecendo bem. Na melhor chance do segundo tempo, Romarinho ainda acertou o travessão, e logo depois fez jogada individual e chutou por cima do gol. Final de jogo e empate sacramentado, 1 a 1.
O Corinthians volta a campo no próximo domingo (16), às 17h, para o clássico contra o Palmeiras, no Pacaembu, pela 8ª rodada do Paulistão. A equipe de Mano Menezes jogou com Walter, Fagner, Paulo André, Gil e Uendel; Ralf, Guilherme, Luis Ramírez (Guerrero) e Zé Paulo (Danilo); Romarinho e Emerson.