Nesta sexta, o Corinthians deu mais um passo para a estreia do Campeonato Brasileiro, no dia 20, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, com outro jogo-treino. Outro clube paulista foi enfrentado, na ocasião, o Grêmio Osasco Audax, que esteve no seu grupo do Campeonato Paulista. Curiosamente as duas equipes entraram no Centro de Treinamento Joaquim Grava sem ter se encontrado anteriormente.
O time escolhido por Mano Menezes para entrar em campo foi o mesmo que enfrentou a Ponte Preta, no sábado, 5, com Cássio; Fagner, Gil, Cleber, Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Jadson e Renato Augusto; Romarinho e Luciano. Zé Paulo, Petros e Malcom foram as alterações feitas pelo técnico. O alvinegro saiu na frente com gol do atacante Romarinho, aos 14 minutos do segundo tempo. Ítalo empatou para o Audax, mas o artilheiro da temporada corintiana decretou a vitória no jogo-treino com outro gol aos 39 minutos.
Os treinos aconteceram de forma normal nesta semana, com foco na parte tática. Na terça, foi repetida com exaustão uma atividade que consistia em oito jogadores enfrentarem 8 defensores, assim como a troca de passes entre zagueiros foi priorizada em outro momento do treinamento. Na quinta foi apresentado o volante Elias, que trabalhou com Mano na passagem anterior no Corinthians, na Seleção Brasileira e no Flamengo.