Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 48

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 48

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 55

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 62

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 69

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php:48) in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 109

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php:48) in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 110
Mano Menezes

Noticias


Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Goleada e tabu quebrado na Ilha do Retiro

Fora de casa, Timão se impõe e vence o Sport por 4 a 1, com gols de Jadson e Romarinho.
Neste domingo (25), o Corinthians, comandando pelo técnico Mano Menezes, enfrentou o Sport, em Recife. Com dois gols de Romarinho e dois de Jadson, o Timão venceu os pernambucanos por 4 a 1 na Ilha do Retiro, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado conquistado, o Alvinegro coloca fim ao tabu de 16 anos sem ganhar do Leão da Ilha em seu estádio.

Logo no início do jogo, Mano foi obrigado a mexer na equipe. Aos 8 minutos, o goleiro Cássio se machucou em dividida e teve de ser substituído por Walter. Aos 19, Paolo Guerrero passou por três marcadores e tocou para Jadson, que escorou para Romarinho, fora da área, mandar um chute indefensável, marcando o primeiro gol do Timão. Em seguida, aos 22, o atacante recebeu lançamento de Fagner, cortou a marcação e chutou colocado, passando perto da trave. Augusto César, aos 27, empatou para o Sport. Aos 37, Jadson cobrou falta, a bola desviou na barreira e foi para o fundo das redes, colocando o Corinthians novamente em vantagem.

O Timão começou a segunda etapa bem postado em campo e levando perigo. Aos 7, Guerrero finalizou forte, Petros pegou o rebote e foi derrubado na área por Durval, que recebeu o cartão vermelho após o lance. Jadson, o homem das bolas paradas, cobrou o pênalti com perfeição, marcando 3 a 1 para o Corinthians. Com maior posse de bola, a equipe corintiana tinha controle do duelo. Aos 22, Guerrero fez boa jogada e cruzou para Romarinho fazer o quarto gol, seu segundo no jogo. Guerrero, aos 28, quase fez o quinto, após tabelar com Fábio Santos e tocar na saída do goleiro. A bola passou ao lado da trave. Restou ao Alvinegro esperar os minutos finais para confirmar a boa vitória em Recife. Com o resultado, o time chega aos 12 pontos e se aproxima da ponta de cima da tabela.

Mano Menezes levou a campo a seguinte formação: Cássio (Walter); Fagner, Gil, Cleber e Fábio Santos; Ralf, Bruno Henrique (Renato Augusto), Petros e Jadson; Romarinho (Luciano) e Guerrero. O próximo compromisso do Corinthians é contra o Cruzeiro, no Canindé, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será na próxima quarta (28), às 22h, em São Paulo.