Neste domingo, o Corinthians, comandado pelo técnico Mano Menezes, enfrentou o Vitória, no Estádio Barradão, em Salvador. A partida, válida pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro, acabou em 0 a 0. Com o resultado obtido, o Alvinegro se mantém na vice-liderança da competição, agora com 20 pontos.
Mano levou a campo o mesmo time que venceu o Internacional na última quarta. O jogo começou bastante disputado, com as ações concentradas no meio de campo. Sem chances claras de gol, a equipe corintiana se postava firme na defesa e trocava passes no meio, tentando criar. Aos 31 minutos, em boa jogada pela direita, Fagner cruzou e Guerrero chutou por cima do gol.
A segunda etapa continuou bastante disputada e com muita movimentação. Procurando dar maior força ao seu ataque, o técnico corintiano promoveu as entradas de Renato Augusto e Romarinho nos lugares de Petros e Luciano, respectivamente. Aos 36, Jadson deu lugar ao atacante Ángel Romero, que havia feito sua estreia no jogo anterior. O paraguaio quase marcou em seu primeiro toque na bola. Aos 39, Renato Augusto cobrou falta e Romero apareceu novamente, cabeceando para defesa de Wilson. O Timão quase marcou na última jogada antes do apito final. Em nova bola aérea, Ralf cabeceou no canto esquerdo e Wilson defendeu novamente, confirmando o empate no duelo. Na reabertura do Barradão, após seis meses, tudo igual entre Corinthians e Vitória.
Mano Menezes esclou o time com a seguinte formação: Cássio; Fagner, Cleber, Gil e Fabio Santos; Ralf, Elias, Petros (Renato Augusto) e Jadson (Ángel Romero); Luciano (Romarinho) e Guerrero. O próximo compromisso corintiano é contra outro time baiano, o Bahia, pela Copa do Brasil. A partida acontece na próxima quarta-feira (23), às 22h, na Arena Corinthians.