Passado o empate em 1 a 1 contra o Bahia, no sábado, o Timão volta a campo pelo Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (21). Sob o comando do técnico Mano Menezes, a equipe terá pela frente o Goiás, na Arena Corinthians. A partida, válida pela décima sexta rodada do Brasileirão, acontece às 19h30. Em perseguição aos líderes da competição, o Alvinegro tem a chance de conseguir três pontos em casa diante dos goianos.
O resultado contra o Bahia não foi o esperado, mas a produção agradou Mano. “É trabalhar um pouco em cima disso, principalmente quando tem volume de jogo, para ter chegada e vencer”, concluiu o treinador. O comandante entende que o time foi bem, “mas faltou botar a bola para dentro”. Contra o Goiás, a intenção é corrigir detalhes e conseguir um bom resultado, no entanto essa não será uma tarefa fácil. Para a partida, Mano não terá à disposição Petros e Cleber. O STJD puniu Petros em 180 dias e o defensor foi negociado com o Hamburgo, da Alemanha.
Após a reapresentação dos atletas, na segunda à tarde, os suplentes participaram de uma atividade física e, em seguida, de um coletivo em campo reduzido. Lodeiro, recuperado de um corte no pé, treinou normalmente com bola e deve ficar à disposição no banco. Na terça, Mano comandou um coletivo. Durante a atividade, o comandante testou Anderson Martins no lugar de Cleber e Renato Augusto substitui Petros. Em seguida, foi realizado um treino tático sem a presença de adversários. A equipe titular que enfrentará o Goiás deverá ser revelada apenas 45 minutos antes do jogo.