Com o estádio Mineirão cedido ao Comitê Olímpico Internacional durante o mês de agosto, para a disputa de partidas de futebol pelos Jogos Olímpicos, o Cruzeiro deixa a Pampulha para jogar no Horto. Em seu primeiro jogo no Independência, a equipe recebe o Internacional, nesta quinta-feira (4), às 21 horas, pela 18ª rodada do Brasileirão.
Com seriedade, o treinador Mano Menezes conduziu os treinos nesta terça e quarta-feira, focando a atenção a cada detalhe da parte tática. Em situação delicada na tabela, os jogadores mostraram concentração e trabalho em equipe, visando o entrosamento do time para ir em busca do resultado positivo.
Não farão parte da escalação Henrique, que se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo, e Willian, suspenso pelo terceiro cartão amarelo na partida do último domingo. No treinamento, Bruno Ramires e Ábila apareceram como possíveis substitutos para os desfalques. O meia, Marcos Vinícius, recuperado de lesão, também é opção do técnico. As informações oficias sobre o time que entra em campo pelo Celeste serão apresentadas somente 45 minutos antes da partida.