Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 48

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 48

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 55

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 62

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 69

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php:48) in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 109

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php:48) in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 110
Mano Menezes

Noticias


Foto : Anderson Stevens/Lightpress/Cruzeiro

Placar magro, mas alívio gigante para o Maior de Minas, diante do Sport

Cruzeiro faz 1x0 na Ilha do Retiro e garante matematicamente a permanência na série A do Brasileirão
Em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro a equipe do Cruzeiro triunfou diante do Sport na Ilha do Retiro e anotou mais três pontos na tabela. A partida contra o time Pernambucano praticamente garantiu matematicamente a permanência da Raposa na série A e tranquilizou o time para os três confrontos restantes.

O jogo iniciou com um Cruzeiro desfalcado e coube ao técnico Mano Menezes reorganizar o time sem que o mesmo perdesse suas características. "Não mexemos na estrutura da equipe. Perdemos o Alisson, precisávamos de um jogador com a mesma característica. O Sóbis vai fazer a função pelos lados. ”

Um primeiro tempo com os dois lados precisando da vitória e buscando os três pontos com vontade e brigando muito pela bola no meio-campo. Aos 33’ o Maior de Minas teve uma grande oportunidade de abrir o placar com Wiliam, mas a bola rebateu no goleiro. O Sport respondeu em seguida, mas a defesa celeste conseguiu parar o time da Ilha. Aos 38’ o juiz marca uma penalidade máxima contra a equipe estrelada, mas o chute do meia Diego Souza parou no travessão do goleiro Rafael. O gol do time do povo veio logo depois, aos 42 minutos da primeira etapa da partida, dos pés de Henrique em uma bola que sobrou no meio da área após cobrança de escanteio.

A segunda metade iniciou tensa e com um chute de Arrascaeta que terminou em defesa do goleiro Magrão. Logo aos quatro minutos, Marcos Vinícius também arrisca de longe e obriga o goleiro do Sport a fazer uma boa defesa. O time Pernambucano passou a oferecer algum risco, mas não conseguiu furar o bloqueio defensivo bem montado pela Raposa e, de novo aos 42 minutos, mas do segundo tempo, o celeste contra-atacou e bola rasteira de Ábila explodiu no goleiro.

Com uma atuação regular nas últimas partidas e resultados positivos o time do técnico Mano Menezes garantiu sua permanência na elite do futebol brasileiro e tem mais três partidas para se afastar ainda mais da parte de baixo da tabela. O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo, às 17h, diante do Santos, no Mineirão.

Contra o Sport o elenco estrelado foi composto pelos seguintes jogadores:
Rafael, Lucas Romero, Léo, Manoel, Bryan, Henrique, Ariel Cabral, Marcos Vinícius (Alex), Rafael Sobis, Arrascaeta (Ezequiel) e Willian (Ábila).