Parte da renda do "Lance de Craque, um gol pelas crianças", que ocorre no próximo dia 21, às 20h30, no Beira-Rio, também será revertida às famílias das vítimas do voo da Chapecoense.
O jogo, promovido por Andrés D’Alessandro, que reunirá grandes estrelas do esporte, teria como beneficiadas, antes do acidente, apenas outras três entidades: o Instituto São Benedito, Aspirantes de Cristo e Kinder.
“Acreditamos que por esse ser um evento beneficente de futebol, nos sentimos no dever de ajudar as famílias das vítimas. Assim, resolvemos incluí-las na divisão do que for arrecadado. É o mínimo que podemos fazer em um momento difícil como este”, disse D’Alessandro.
Além disso, alguns convidados ligados ao clube catarinense assistirão à partida, onde serão feitas homenagens aos profissionais que morreram na semana passada.
O Lance de Craque já tem confirmados os nomes de ex-jogadores consagrados, como Marcelo Salas, Ruben Paz e Roberto Ayala, mas também de craques que ainda estão em atividade, como os argentinos Hernán Barcos e Lucas Pratto e, ainda, o técnico Mano Menezes. Fora da lista de boleiros, aparecem o piloto Felipe Massa e o ex-tenista David Nalbandian.
Os ingressos, ainda com preços promocionais, estão à venda na Central de Atendimento ao Sócio do Beira- Rio, de segunda a sábado, em horário comercial, ou no www.lancedecraque.com. As cadeiras nos níveis inferior e superior custam R$ 20 e as cadeiras VIP, R$ 50.