Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 48

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 48

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 55

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 62

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 69

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php:48) in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 109

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php:48) in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 110
Mano Menezes

Noticias


Fonte: globoesporte.com

Misto do Cruzeiro abre o placar, mas cede o empate fora de casa

Equipe do interior mais bem posicionada na tabela do estadual, URT soube se defender bem em seus domínios
A partida entre Cruzeiro e URT, válida pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, teve início às 16h30min deste sábado, dia 18. Em 90 minutos tranquilos, o elenco mesclado escalado por Mano Menezes enfrentou o time do interior mais bem colocado na tabela. O jogo foi disputado nos dois tempos e, apesar das substituições do comandante celeste no intervalo terem colocado o Cruzeiro à frente na partida, a URT soube se reorganizar e buscar o empate.

Logo após o apito inicial, o Maior de Minas começou a pressionar a URT. Rafinha tentou acionar Ábila, mas o goleiro Juninho saiu do gol e ficou com a bola. A partida foi pegada, com muitas faltas no meio de campo. As equipes tentavam criar a partir de lançamentos longos e, aos 18 minutos, Alex achou Ábila, mas o atacante não conseguiu passar por Rodolfo. A URT teve uma boa chance criada aos 24 minutos. Em bola cruzada na área do Cruzeiro, Marques subiu e cabeceou para boa defesa de Rafael.

A primeira etapa da partida seguiu muito concentrada nas duas intermediárias, com poucos lances de perigo. A quinze minutos de encerrar a primeira metade, cobrança de falta de Rafinha passou por vários jogadores dentro da área até ser afastada pela defesa da URT.

No minuto 37, um contra-ataque celeste passou pela defesa do time da casa. Na área, Fabrício recebeu de Rafinha e bateu cruzado. Ábila se esticou, mas não alcançou a bola. Na sequência, Alisson arriscou o chute de fora da área e a bola tirou tinta da trave de Juninho. As equipes foram ao vestiário sem tirar o zero do placar.

O jogo reiniciou ainda mais disputado no meio do campo. Nos cinco minutos iniciais os times trocavam ataques e desarmes nas duas pontas do gramado. Aos 12 minutos o Cruzeiro teve uma oportunidade com cobrança de falta de Rafael Sóbis, que entrou no lugar de Alex no intervalo. O goleiro Juninho estava atento e fez boa defesa.

Aos 14, o Cruzeiro teve duas novas boas oportunidades paradas pelo goleiro Juninho, em chutes de Rafael Sóbis e Alisson. No minuto seguinte o árbitro da partida marcou penalidade máxima para a Raposa, em falta de Luan sobre Rafinha. Ábila cobrou e converteu. Cruzeiro 1 x 0 URT.

Aos 23 minutos o time da casa chegou bem em jogada individual de Carlinhos, que cruzou para Gabriel finalizar, sem chance para o goleiro Rafael, e igualar o marcador. Na sequência a equipe da URT fez jus à colocação como melhor do interior de Minas na tabela e manteve a partida disputada. Os dois goleiros foram bem requisitados nos minutos seguintes. A partir daí, poucos lances de perigo. A partida foi encerrada com um gol para cada lado.

O próximo duelo da Raposa é diante do São Francisco-PA, pela segunda rodada da Copa do Brasil. A partida tem início às 19h30min desta quarta-feira, dia 22, no Mineirão.

Para o empate com a URT, que deixou o Cruzeiro com 10 pontos na tabela do estadual, o time escalado por Mano Menezes contou com: Rafael, Mayke, Manoel, Luis Caicedo, Fabrício, Lucas Romero, Lucas Silva, Élber, Ábila, Rafinha (Diogo Barbosa) e Alisson (Élber).