A tarde de domingo foi palco do duelo entre Atlétio-Go e Cruzeiro, o último confronto antes da decisão entre o Maior de Minas e o Flamengo pela Copa do Brasil. O jogo teve início às 16h, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, e valeu pela 25ª rodada do Brasileirão. Na ocasião, Mano Menezes optou por uma equipe alternativa, visando poupar alguns atletas para a finalíssima. A campanha celeste no Nacional é positiva, com a Raposa entre as seis equipes que garantem vaga na Copa Libertadores da América.
Durante a semana, o goleiro Rafael demonstrou confiança na campanha da equipe estrelada mesmo sem a presença de alguns atletas e o elenco tratou de embasar as falas do defensor celeste logo nos primeiros minutos. Após uma bola na trave de Bryan no primeiro minuto, Arrascaeta abriu o marcador aos 4, finalizando após chute de Sóbis em cima da zaga. A Raposa seguiu para cima do Dragão, finalizando com facilidade. Aos 21 minutos, Sóbis guardou o dele e o segundo celeste. Os donos da casa conseguiram esboçar uma resposta à intensidade mineira somente aos 26 minutos, com Andrigo, mas o goleiro Rafael estava atento e espalmou. Após a parada técnica para hidratação e os quatro minutos de acréscimo, as equipes foram para o vestiário.
Na volta do intervalo, a equipe dona da casa conseguiu descontar com Luiz Fernando logo aos dois minutos. Aos 11, a Raposa respondeu com Arrascaeta, mas o goleiro Marcos apareceu para evitar o gol. O Dragão passou a tentar usar o fator casa e tentar pressionar o Maior de Minas. Aos 26, o Cruzeiro puxou contra-ataque, mas demorou demais e a defesa adversária se recompôs rapidamente. Em virtude do forte calor goiano, o comandante estrelado teve de fazer as três substituições na segunda etapa, colocando Ezequiel, Hudson e Raniel nos lugares de Lennon, Lucas Romero e Rafael Marques. Aos 41, Raniel fez o pivô, achou Sóbis na esquerda, que driblou todo mundo, chegou na linha de fundo e cruzou para Arrascaeta, dentro da pequena área. O uruguaio chutou, mas Bruno Pacheco salvou. Após os acréscimos, a partida foi encerrada.
A próxima batalha a ser travada por Mano Menezes à frente do Cruzeiro é a grande final da Copa do Brasil. O embate acontece no Mineirão, no dia 27, às 21h45min. O título pode coroar o ano estrelado e igualar o Grêmio como maior vencedor da competição, com 5 taças.
Em Goiás, os atletas que defenderam o manto estrelado foram: Rafael, Lennon (Ezequiel), Digão, Arthur, Bryan, Nonoca, Lucas Romero (Hudson), Arrascaeta, Rafael Marques (Raniel), Rafinha e Rafael Sobis.