O técnico Mano Menezes acertou hoje com o Cruzeiro a renovação do seu contrato por mais duas temporadas. O acordo foi firmado nesta manhã de sexta-feira entre o treinador, o novo vice-presidente de futebol, Itair Machado e o presidente eleito Wagner Pires de Sá.
"A permanência de Mano era a minha prioridade do momento. É um técnico vencedor, à altura do Cruzeiro, e com ele vamos planejar o futebol do Clube para os próximos anos, com foco sobretudo no título da Libertadores no curto prazo", afirmou Itair Machado.
Mano Menezes se mostrou confiante no projeto apresentado pelos novos dirigentes do Cruzeiro. "Houve uma convergência absoluta entre os meus ideais para o futebol e o que planeja a nova diretoria", destacou o treinador, enfatizando também estar feliz pela oportunidade em dar sequência ao seu trabalho no clube, algo ainda pouco comum no Brasil.
Já o presidente eleito Wagner Pires de Sá não esconde seu entusiasmo com a decisão. "Vamos dar sequência ao projeto vencedor iniciado pelo Gilvan, dar inicio a uma nova fase histórica para o clube, mudar o patamar e dar continuidade ao trabalho de Mano Menezes. "É parte da nossa estratégia", afirmou o presidente.