Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 48

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 48

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 55

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 62

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 69

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php:48) in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 109

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php:48) in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 110
Mano Menezes

Noticias


Foto: Mauro Akiin Nassor/Light Press/Cruzeiro

Com direito a bola em cima da linha, Cruzeiro fica no 1 a 1 em Salvador

Maior de Minas saiu atrás no marcador, mas foi superior aos anfitriões nas quatro linhas e buscou o empate diante do Vitória
Às 17h do último domingo o Maior de Minas enfrentou a equipe do Vitória no estádio Barradão, em Salvador. A partida foi válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro e, sob o comando de Mano Menezes, o Cruzeiro aproveitou mais uma partida da reta final de temporada para testar alguns atletas e buscar a pontuação para consolidar ainda mais o ano do Pentacampeonato da Copa do Brasil.

O time da casa iniciou o confronto mostrando que queria os três pontos. Aos 3 minutos, o goleiro Fábio já era requisitado na partida. O Maior de Minas tentou a resposta, mas aos 20 minutos de bola rolando o árbitro assinalou uma penalidade máxima a favor da equipe do Vitória. David cobrou e converteu, abrindo o marcador no Barradão. Na primeira meia hora, a posse de bola estava em 50% para cada lado. Aos 33, cobrança de falta terminou com finalização de Léo no travessão, quase o empate estrelado. Dois minutos depois, Henrique recebeu dentro da área, na marca do pênalti, e soltou a bomba. A bola explodiu no travessão e quicou em cima da linha. A primeira etapa foi encerrada com 7 finalizações estreladas contra apenas 2 da equipe baiana.

Na volta para a etapa final de confronto o Cruzeiro continuou insistindo na busca pelo gol de empate. Aos 11 e aos 18 minutos de confronto a Raposa levou perigo ao gol de Fernando Miguel. Após muita insistência e 14 faltas sofridas, o Maior de Minas chegou ao empate aos 30 minutos da etapa complementar. Alisson começou a jogada, abri para Bryan, que devolveu na cabeça do meia, que só completou com um bonito peixinho para o fundo das redes. Com o um a um no marcador, o árbitro da partida encerrou o confronto em Salvador.

Com o ponto somado nesta tarde, o Cruzeiro chegou aos 55 pontos. Os atletas que defenderam o manto azul-estrelado foram: Fábio, Rafael Galhardo (Judivan), Léo, Murilo, Bryan, Henrique, Lucas Romero, Alisson, Rafinha (Messidoro), Arrascaeta e Jonata (Élber).

O próximo duelo do Maior de Minas acontece no dia 26 de novembro, no estádio Mineirão, às 17h. A Raposa recebe o Vasco pela penúltima rodada do Brasileirão.