Na tarde deste domingo, dia 11, a equipe reserva do Cruzeiro, comandada pelo auxiliar Sidnei Lobo, empatou em 1 x 1 com o Patrocinense, no Estádio Pedro Alves do Nascimento. A partida, válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro, não ameaçava a posição do Cruzeiro, que já estava garantido como primeiro colocado.
A Raposa começou bem no jogo, com boa chance de Mancuello em cobrança de falta, e Raniel, que recebeu na entrada da área, mas foi interceptado na hora do arremate. O Patrocinense apareceu com boa jogada somente no fim do primeiro tempo, mas a defesa celeste foi bem no lance.
A segunda etapa iniciou com a pressão da equipe do Cruzeiro, apostando no toque de bola. O placar foi aberto aos 25 minutos, quando Rafael Marques recebeu na intermediária, tocou para Mancuello e recebeu na frente para driblar o goleiro e empurrar a bola para o fundo das redes. O empate do Patrocinense veio aos 39 minutos da etapa final.
Com 87,9% de aproveitamento, o Cruzeiro termina a primeira fase do Campeonato Mineiro invicto. Nas quartas de final, a Raposa irá enfrentar o próprio Patrocinense, no próximo fim de semana, em jogo único no Mineirão, mas ainda sem dia e horário definidos.