Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 48

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 48

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 55

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 62

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 69

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php:48) in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 109

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php:48) in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 110
Mano Menezes

Noticias


Foto: Globo Esporte

Após vitória, Cruzeiro avança invicto à final do Campeonato Mineiro

Thiago Neves marca duas vezes e comanda vitória celeste no Mineirão.
Com excelente campanha, o Cruzeiro venceu o Tupi por 2 a 1, pela segunda partida da semifinal do Campeonato Mineiro. A partida aconteceu neste domingo, às 11 horas, no Mineirão.

O jogo iniciou com a equipe do Tupi tentando colocar pressão no time estrelado, pois estavam em desvantagem do primeiro jogo. O Cruzeiro saía com muita velocidade e o placar foi aberto aos 16 minutos, quando Thiago Neves tabelou com Robinho e finalizou muito bem. Em seguida, o Tupi reagiu e conseguiu empatar a partida com gol de João Vítor. Mesmo após sofrer o gol de empate, o Cruzeiro cresceu na partida e criou boas oportunidades.

No segundo tempo, o jogo iniciou mais ameno. O Cruzeiro colocou em prática sua maior qualidade técnica e controlou a partida. As poucas oportunidades eram em lances de velocidade do ataque celeste. Aos 35 minutos, Thiago Neves, que esteve em ótima partida, selou a vitória dos donos da casa, completando de cabeça cruzamento de Egídio e fazendo o 2 a 1.

O Cruzeiro espera o resultado da outra partida, entre América-MG e Atlético-MG, para saber o adversário na final. Os jogos acontecem nos próximos dois domingos e, já que possui a melhor campanha, a Raposa jogará novamente por dois resultados iguais na decisão.