A equipe do Cruzeiro enfrenta novamente nesta quinta-feira a Universidad de Chile, pela quarta rodada da Copa Libertadores da América. A partida acontece às 19h15, na casa do time estrelado.
O elenco celeste se reapresentou na tarde desta segunda-feira, na Toca da Raposa II, para iniciar preparação para a decisão de quinta-feira. Como de costume, o grupo foi dividido em dois: atletas que iniciaram a partida contra o Fluminense, além de Arrascaeata, realizaram trabalho regenerativo, os demais fizeram um treino técnico em campo. A novidade foi a presença do zagueiro Murilo, que está recuperado de um trauma no ombro esquerdo e participou normalmente da preparação. Raniel, também recuperado de dores, fez um treino físico e, em seguida, participou de parte do treino técnico.
No treino de terça, a imprensa só teve autorização para acompanhar o aquecimento dos jogadores. Todos estiveram na atividade, exceto Fred, que se recupera da cirurgia no joelho direito. Assim, tudo indica que o treinador tem todos à disposição para a partida em Belo Horizonte. Nesta quarta-feira, o treino foi completamente fechado, inclusive sem entrevistas coletivas.
A expectativa é de que a torcida compareça na noite desta quinta-feira e apoie, mais uma vez, a equipe estrelada. “A gente tem um jogo decisivo na quinta e precisamos do torcedor firme de forte, vibrando a cada jogada para a gente atingir nosso objetivo”, disse o zagueiro Léo.