Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 48

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 48

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 55

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 62

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 69

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php:48) in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 109

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php:48) in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 110
Mano Menezes

Noticias


Foto: Vinnicius Silva

Com time reserva, Cruzeiro perde no clássico contra Atlético-MG

Após expulsão, time celeste ainda criou boas chances, mas não conseguiu evitar a vitória do adversário.
Com mais uma chance de avançar na tabela do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro enfrentou na tarde deste sábado, o Atlético-MG, no Estádio Independência. Mano Menezes optou por escalar um time quase todo de reservas, tendo em vista os próximos compromissos do elenco cruzeirense. A Raposa, entretanto, não conseguiu a vitória e caiu na classificação.

O Cruzeiro entrou em campo somente com o goleiro Fábio, dos jogadores considerados titulares. O primeiro tempo foi de jogadas ofensivas por parte do adversário, mas sem conseguir vencer a bem colocada defesa do time celeste. As melhores oportunidades dos dois lados surgiram a partir de jogadas individuais ou de erros adversários.

No segundo tempo, logo aos 2 minutos, a equipe cinco estrelas teve Mancuello expulso após receber o 2º cartão amarelo. Mesmo com um a menos, o Cruzeiro criou boas oportunidades: primeiro com Bruno Silva, que recebeu cara a cara com Victor e mandou no meio do gol; depois, foi Murilo que chutou de dentro da área e também desperdiçou. A partir daí, a Raposa não criou muito e o Atlético ficou mais com a posse de bola. Aos 16 minutos, após troca de passes, Róger Guedes teve jogada interceptada por Manoel, mas a bola acabou batendo na perna do atacante, enganando Fábio e indo para o fundo das redes.

A derrota para o Atlético-MG quebra a sequência do Cruzeiro de seis jogos sem perder. Até o clássico, a Raposa vinha de uma série de cinco vitórias e um empate. Agora, as atenções ficam voltadas para a Libertadores, onde o time enfrenta o Racing, na terça-feira, no Mineirão, com chance de ficar na liderança do grupo 5.