A noite desta quarta-feira, dia 29, será marcada por um duelo importante na Copa Libertadores da América. O Cruzeiro enfrenta o Flamengo pela partida de volta das oitavas de final, às 21h45, diante de um Mineirão lotado para apoiar o time celeste. O jogo de ida foi vencido pela equipe de Mano, por 2 a 0, o que dá a vantagem de poder perder por até um gol de diferença.
Após a vitória por 2 a 1 em cima do Fluminense no último sábado, o elenco estrelado iniciou as preparações na segunda-feira, já com treino fechado na Toca da Raposa II. O mesmo aconteceu nesta terça-feira à tarde. Muitos torcedores foram até a entrada da Toca para apoiar a equipe e receberam o agradecimento de alguns jogadores.
As dúvidas para a partida decisiva contra o Flamengo são na lateral-direita e no ataque. Para a primeira posição, o técnico deve escolher entre Edilson – que se recuperou de edema na coxa direita mas não atuou nas últimas três partidas – e Lucas Romero. Entre os atacantes, Barcos e Raniel devem lutar por uma vaga no comando do setor ofensivo. O zagueiro Leo, o lateral-esquerdo Egídio e o meia Robinho, que foram poupados no fim de semana, devem retornar à equipe no jogo desta quarta.
Com a vitória na partida de ida, por 2 a 0, o Cruzeiro vai em vantagem para a decisão, podendo até perder por um gol de diferença. O provável Cruzeiro para esta quarta deve ser: Fábio; Lucas Romero (Edilson), Dedé, Léo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta; Barcos (Raniel)