Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 48

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 48

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 55

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 62

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 69

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php:48) in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 109

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php:48) in /home/mano/public_html/mobile_device_detect.php on line 110
Mano Menezes

Noticias


Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Empate sem gols no Mineirão pelo Brasileiro

Partida é dominada pelo Cruzeiro, tem gol anulado e bola que insiste em não entrar
No início da noite deste domingo, dia 2, o Maior de Minas recebeu no Mineirão o segundo colocado na tabela do Brasileirão. Diante do Internacional, às 19h30, o Cruzeiro anotou um empate sem gols, que lhe rendeu um ponto e a permanência na sétima colocação na competição nacional.

O Cruzeiro iniciou bem a partida, tocando bem a bola, procurando espaços para se livrar da forte marcação e pressionando o adversário nos primeiros momentos. O goleiro colorado, Marcelo Lomba, teve que trabalhar já aos 8 minutos, quando Egídio invadiu a área e teve boa chance de abrir o placar. Na sequência da jogada, Arrascaeta, que estava sem ângulo, acabou chutando em cima do goleiro. O time celeste dominava as ações do jogo, mas encontrava dificuldades para infiltrar a boa formação defensiva adotada pelo Inter. A melhor chance do adversário foi aos 37 minutos, com chute de Pottker, que parou no travessão, e a sobra para Iago chutar direto pela linha de fundo.

No segundo tempo, o Cruzeiro voltou querendo gol e quase marcou no primeiro lance, quando Egídio cruzou para Raniel e o atacante chutou de primeira para boa defesa de Marcelo Lomba. Aos 5 minutos, um lance polêmico deixou a torcida eufórica no Mineirão. Arrascaeta cobrou falta na segunda trave, Bruno Silva ganhou do goleiro, escorou para dentro da área e Raniel chegou a balançar as redes. O árbitro, no entanto, assinalou irregularidade no lance, alegando falta do volante cruzeirense em cima de Iago. A equipe celeste mantinha maior posse de bola e continuava no ataque, enquanto o time colorado poucas vezes chegava próximo ao gol estrelado. Ainda com dificuldades de furar a defesa, Mano colocou Rafinha, Mancuello e Barcos na partida, para tentar uma mudança na situação do jogo. O Internacional quase surpreendeu a Raposa em um chute forte de Jonatan Álvez, defendido bravamente por Fábio. Aos 39 minutos, Arrascaeta arriscou em um belo chute de fora da área, mas a bola foi desviada e não entrou. Nos minutos finais, Leandro Damião também teve chance, mas não marcou.

Com o resultado da partida, o Cruzeiro permanece na sétima posição, agora com 31 pontos. A Raposa tem novo confronto na próxima quarta-feira, às 19h30, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, também válido pelo Campeonato Brasileiro.