Noticias


Foto: Vinnicius Silva

Maior de Minas enfrenta Paraná pela 31ª rodada do Brasileirão

Equipe celeste terá alguns desfalques, mas Mano confirmou volta de Arrascaeta, Dedé e também a presença de Fred
Após atuação diante do Ceará na última quarta-feira, dia 24, o Cruzeiro fará mais uma partida em casa em busca dos 3 pontos. Neste sábado, às 21 horas, a equipe celeste entra em campo diante do Paraná para tentar resultado positivo e avanço na tabela. Mano Menezes já confirmou mudanças no time em relação ao que enfrentou o Ceará, com entradas de Fred e Arrascaeta.

O elenco estrelado se reapresentou na quinta-feira à tarde na Toca da Raposa. O técnico e os assistentes comandaram – para aqueles jogadores que não atuaram diante do Ceará – um treino de ataque contra defesa, em campo reduzido. Na tarde desta sexta os jogadores voltaram a campo para realizar a última preparação antes da partida contra o Paraná. O que se sabe é que Thiago Neves não estará em campo devido à suspensão pelo terceiro amarelo. Rafinha e Robinho também não devem atuar, ambos com desconforto muscular na panturrilha. O capitão Henrique e o zagueiro Murilo não estavam na atividade desta sexta e podem ser desfalque no sábado.

Por outro lado, Mano Menezes já confirmou e justificou a volta de Arrascaeta e Dedé, que estiveram de fora do duelo na quarta-feira. “Dedé e Arrascaeta ficam à disposição (para o jogo contra o Paraná). Não colocamos Arrascaeta porque tivemos que tirá-lo no intervalo do jogo contra a Chapecoense, ele sentiu um desconforto e pensei que não seria justo com ele, não seria justo com a Seleção que foi muito correta conosco e o liberou no intervalo para ele poder jogar a final, se não, não daria tempo de ele jogar a final. Eu não escalaria ele nessa circunstância, se não ele machucaria e não seria correto. Mas, para sábado, temos 100% de condições de colocá-lo, assim como teremos Dedé também”, disse o treinador. O atacante Fred também foi confirmado na equipe titular.

A provável equipe do Cruzeiro para enfrentar o Paraná é: Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Lucas Romero (Henrique) e Ariel Cabral; David, Arrascaeta e Rafael Sobis; Fred.