Pela 35ª rodada do Brasileirão, o Cruzeiro entrou em campo às 19 horas deste domingo, diante do São Paulo. A equipe celeste buscava manter o bom resultado conquistado na última partida, na quarta-feira, quando venceu por 1 a 0 o Corinthians. Entretanto, em um jogo difícil contra o 5º colocado na tabela, os três pontos acabaram não vindo.
Logo no início da partida, o Cruzeiro já fechava todos seus espaços para os ataques do São Paulo. Devido a defesa muito bem posicionada, o adversário precisou arriscar chutes de longa distância. Aos 15 minutos Nenê foi quem chutou de longe, mas Fábio fez boa defesa. Um minuto depois, o time celeste respondeu com cruzamento de Egídio para Barcos e por pouco não abriu o placar no Morumbi. Aos 30 minutos, o tricolor paulista acabou conseguindo o gol, com Diego Souza, sem chance para o número 1 da Raposa.
No segundo tempo o Cruzeiro voltou melhor. Aos 15 minutos, a jogada de David e Thiago Neves que poderia dar o gol de empate ao Maior de Minas acabou sem sucesso. Mesmo com entradas de Sassá, Rafael Sobis e Raniel, a Raposa não conseguiu mudar o panorama da partida. Aos 36, um chute cruzado de Robinho levou perigo e quase entrou.
O time celeste volta aos gramados na quarta-feira, diante do Vitória, no Mineirão. A partida acontece às 21h45, pela 36ª rodada do Brasileirão.