Noticias


Foto: Leandro Couri

Duelo com o Fla marca a penúltima rodada do Brasileiro

Cruzeiro vai com equipe forte em última partida no Mineirão
A dois jogos do fim do Campeonato Brasileiro, a equipe do Cruzeiro segue embalada na goleada da última quarta-feira, em cima do Vitória, no Mineirão. Neste domingo, o time enfrenta o Flamengo, atual vice-líder da competição, às 17 horas. Com a presença da torcida, em casa, o Maior de Minas vai com o que tem de melhor para a partida, sem pensar em relaxar nesta reta final.

A preparação para o jogo deste domingo começou já na quinta-feira, um dia após enfrentar o Vitória. Na ocasião, treinaram em campo apenas os atletas que não atuaram na noite anterior. Dedé e Arrascaeta estão de volta à equipe, após atuarem pelas seleções de seus países nas últimas semanas. Na sexta-feira, o elenco celeste foi a campo realizar nova preparação. Sidnei Lobo já deixou claro que Fred terá nova oportunidade como titular no ataque, após conversas com Mano. O camisa 9 atuou muito bem e marcou dois gols na última partida.

O treino deste sábado, último antes da partida contra o Flamengo, foi fechado e ainda não se sabe a escalação oficial. O auxiliar técnico de Mano Menezes, Sidnei Lobo, que ainda comanda a equipe, afirmou que o Cruzeiro vai impor seu ritmo de jogo dentro de casa e que irá com equipe forte.

A última partida do Cruzeiro no Mineirão neste Campeonato Brasileiro provavelmente terá: Fábio; Edilson, Dedé, Leo e Egídio; Lucas Romero e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta; Fred.