Noticias


Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Duelo diante do Tombense marca a nona rodada do estadual

Com provável escalação de reservas, Cruzeiro foca em vitória pelo Mineiro
Sem muito tempo para respirar depois da bela estreia pela Copa Libertadores, na última quinta-feira, quando venceu o Huracán por 1 a 0, o Cruzeiro já pensa no estadual. A equipe cinco estrelas enfrenta o Tombense neste domingo, às 16 horas, no Mineirão, pela nona rodada da competição. Com o início da Libertadores e mais um jogo importante na quarta-feira, é provável que Mano Menezes escale uma equipe reserva neste domingo.

Após retornaram a Belo Horizonte ainda na noite de quinta-feira, os atletas foram dispensados de treinamento nesta sexta. Sendo assim, a única preparação ocorreu na manhã deste sábado, 9, na Toca da Raposa II. O que se sabe é que o zagueiro Dedé deve voltar a atuar pela equipe celeste, já que não foi à Argentina devido a uma suspensão automática (referente à última Libertadores). Thiago Neves ainda é dúvida. O camisa 10 também não jogou diante do Huracán, pois recuperou-se recentemente de lesão na panturrilha direita e ainda trabalha para ganhar ritmo no gramado.

Não se sabe se Mano irá escalar equipe mista ou somente os reservas para a partida de domingo. O certo é que o Cruzeiro irá a campo com o que tiver de melhor à disposição, foi o que garantiu o auxiliar Sidnei Lobo, após o jogo da última quinta. “Vamos reavaliar os atletas, a equipe que for atuar vai ser forte. O torcedor pode comparecer porque quem for atuar estará muito preparado para a gente voltar a vencer no Mineiro”, comentou.