Vindo de 22 jogos sem perder, o Cruzeiro iniciou a caminhada no Brasileirão não exatamente como gostaria, mas como o próprio treinador estrelado comentou após a última partida, ainda restam 37 rodadas para uma reação. O próximo adversário é o Ceará, nesta quarta-feira, dia 1º, às 19h15, no Mineirão.
Após a partida de sábado à noite, diante do Flamengo, o elenco celeste se reapresentou na segunda-feira, na Toca da Raposa. Os destaques do treino foram Léo e Robinho, que não estiveram presentes na estreia do Brasileirão e realizaram trabalhos no gramado. A segunda parte da atividade foi fechada à imprensa, assim como o treinamento desta terça-feira, que encerrou a preparação para a partida contra o Ceará.
O que se sabe para o jogo desta quarta-feira é que Mano Menezes não poderá contar com Murilo, que acabou expulso na partida contra o Flamengo. É provável que o Cruzeiro irá a campo com a seguinte formação: Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Romero; Robinho, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel (Pedro Rocha); Fred.