Noticias


Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Em busca da terceira vitória seguida no Brasileiro, Cruzeiro enfrenta o Internacional

Partida é válida pela quarta rodada da competição
Na última quarta-feira, o Cruzeiro cumpriu sua agenda na primeira fase da Libertadores da América, classificado como primeiro do seu grupo e como segundo melhor na campanha geral. Agora, espera o sorteio das oitavas de final para conhecer o adversário. Enquanto isso, as atenções voltam ao Brasileirão. No domingo, às 16 horas, a equipe celeste enfrenta o Internacional, em Porto Alegre, pela quarta rodada da competição.

Após a partida contra o Emelec, na quarta-feira, o Cruzeiro voltou aos treinos nas quinta-feira, na Toca da Raposa. Os titulares fizeram atividade regenerativa, enquanto os reservas, acompanhados do zagueiro Dedé e do atacante Fred, treinaram em campo, com o comando do auxiliar Sidnei Lobo. Na sexta-feira à tarde a equipe celeste seguiu a preparação para enfrentar o Internacional, mas, desta vez, com portas fechadas. O último treino antes da viagem à Porto Alegre foi na manhã deste sábado, também com portões fechados, medida que já é adotada por Mano Menezes em datas que antecedem os jogos.

Para o confronto no Sul, o que se sabe é que o comandante estrelado não poderá contar com Orejuela, que está tratando um estiramento na coxa esquerda, Marquinhos Gabriel e Raniel, que seguem em transição para a preparação física após lesões. Além disso, Robinho também é dúvida, pois deixou o jogo contra o Emelec com desconforto muscular.

A possível escalação para domingo é: Fábio; Edilson (Jadson), Dedé, Léo e Dodô; Henrique, Lucas Romero, Rafinha, Pedro Rocha (David) e Thiago Neves (Rodriguinho); e Fred.