Noticias


Foto: Diego Domingues

Cruzeiro encara São Paulo pela sétima rodada no Pacaembu

Mano teve semana cheia para preparar sua equipe, mas não deu pistas da escalação
Buscando uma reação no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro enfrenta na tarde deste domingo, às 16 horas, o São Paulo, pela sétima rodada da competição. O Maior de Minas teve a semana completa para se preparar para o duelo, que acontecerá no Pacaembu.

Após a partida contra a Chapecoense, no último domingo, a equipe celeste se reapresentou na Toca da Raposa na terça-feira pela manhã. Os titulares fizeram trabalhos regenerativos, enquanto os goleiros (incluindo Fábio) fizeram atividades em campo com os reservas. A notícia que não agradou foi a confirmação de um estiramento na panturrilha direita de Edilson. O lateral havia sentido dores no aquecimento antes da última partida, contra a Chape, e acabou ficando de fora. Tudo indica que Mano não deverá contar com o jogador por mais algumas partidas. Além dele, Orejuela ainda se recupera pós-cirurgia e deve atuar somente após a Copa América. Na quarta-feira o elenco do Cruzeiro voltou a treinar, desta vez a portas fechadas.

Na quinta-feira o time estrelado realizou nova preparação para o jogo contra o São Paulo. Na ocasião, Rodriguinho, Pedro Rocha, Fabrício Bruno e Dodô não participaram das atividades com bola e fizeram apenas trabalhos internos. A novidade ficou por conta da presença do jovem lateral-direito Weverton, de 19 anos, que ficou conhecido por dar uma “caneta” em Neymar nos treinos da Seleção Brasileira, na preparação para a Copa América.

Nesta sexta-feira, Mano fechou o treinamento do elenco estrelado, sem dar pistas do time que será escalado. A preparação final para o duelo aconteceu neste sábado pela manhã, na Toca da Raposa. Atualmente a Raposa está na 16ª colocação, com seis pontos em seis jogos.