O resultado insatisfatório da partida do último domingo já ficou para trás. Agora, o Cruzeiro virou a página e pensa somente no jogo desta quarta-feira, quando enfrenta o Internacional, pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil. O confronto está marcado para às 21h30, no Mineirão.
O elenco estrelado voltou a treinar já na segunda-feira, entrando em concentração neste mesmo dia. A preparação foi completamente fechada e o clima é de mistério na Toca da Raposa. Nesta terça-feira, também a portões fechados, o Cruzeiro encerrou os treinamentos para o duelo contra o Inter. David é o único desfalque certo do time celeste, já que o atleta foi expulso no segundo jogo das quartas de final. A presença de Edilson entre os relacionados pode ser novidade, pois o lateral-direito já se recuperou de lesão na panturrilha. Apesar do mistério na escalação, é certo que Mano irá relacionar o que tem de melhor à sua disposição.
Mesmo diante da fase turbulenta do Cruzeiro, Mano tem se mostrado seguro nas decisões tomadas e, inclusive, tem o trabalho reconhecido pelos seus atletas. Em entrevista nesta terça-feira, o meia Robinho comentou que o treinador é muito respeitado pelo grupo e que, desde sua chegada, tudo que a equipe celeste conquistou foi através do técnico estrelado.