Noticias


Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Mano Menezes estreia como comandante do Palmeiras neste sábado

Técnico comandou o treino desta sexta-feira e irá acompanhar a equipe alviverde em Goiânia
Apresentado no Palmeiras oficialmente na última quinta-feira, Mano Menezes realizou o primeiro trabalho de orientação aos jogadores já nesta sexta-feira, visando a disputa do Brasileirão. O jogo contra o Goiás acontece neste sábado, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 21 horas. A disputa será válida pela 18ª rodada do campeonato, onde o Verdão está na quinta posição.

Na quarta-feira, a comissão que chegou ao Palmeiras junto com o treinador – o auxiliar técnico Sidnei Lobo e o preparador físico Dudu Silva – já acompanharam a movimentação e o treino dos atletas em campo. O time, dividido em dois grupos, aprimorou seu raciocínio rápido e marcação. Na manhã desta sexta-feira, Mano foi ao gramado e comandou o último treino do time alviverde antes de encarar o Goiás. Os trabalhos incluíram atividades técnicas com toques de bola, jogadas ensaiadas, marcações, cobranças de faltas e de pênaltis.

Os possíveis jogadores para ir a campo no sábado são: Fernando Prass; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo (Ramires ou Thiago Santos), Bruno Henrique, Gustavo Scarpa, Zé Rafael e Dudu; Luiz Adriano. Mayke, que está lesionado, ficará de fora do confronto.