Noticias


Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Palmeiras encara o Fluminense em busca de mais três pontos

Mano comandou dois treinos e terá alguns desfalques na equipe
O técnico Mano Menezes estreou com vitória o seu comando no Palmeiras. No último sábado, a equipe alviverde duelou contra o Goiás, pela 18ª rodada do Brasileirão, fora de casa, de onde saiu com a vitória por 2 a 1. Amanhã, terça-feira, a partir das 21 horas, o time encara o Flu, no Allianz Parque, em partida válida pela 16ª rodada, que havia sido adiada.

O elenco do Verdão já foi a campo neste domingo, algumas horas depois de derrotar o Goiás. No gramado da Academia de Futebol, Mano comandou uma atividade com os atletas que não atuaram ou jogaram menos de 45 minutos na noite de sábado. O meio-campo Zé Rafael, que sofreu uma concussão em choque com o goleiro do Goiás, passou por exames complementares e foi liberado para repouso. Ele não estará em campo nesta terça-feira.

Na tarde desta segunda-feira, o Palmeiras realizou o último treino antes do confronto com o Fluminense. Com os titulares em campo, o treinador alviverde promoveu um treino técnico. Além de Zé Rafael, que será desfalque, o lateral-direito Mayke continua em recuperação de uma lesão muscular na coxa direita. Convocados para amistosos, o goleiro Weverton, o zagueiro Gustavo Gómez e o atacante Ângulo. Por outro lado, o técnico terá de volta o meio-campo Felipe Melo, que cumpriu suspensão automática na última partida.