Noticias


Foto: Felipe Zito

Em mais um jogo em casa, Verdão enfrenta o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro

Mano realiza treinos abertos, mas mantém mistério na última preparação
Prestes a encerrar o primeiro turno do Brasileirão, a equipe do Palmeiras segue no topo da tabela, como atual terceiro colocado. Neste sábado, às 19 horas, encara o Cruzeiro, dentro de casa, pela 19ª rodada a competição. Entretanto, a busca pelo avanço de posição irá ficar para a segunda metade do campeonato, já que neste mesmo fim de semana, Flamengo e Santos (primeiro e segundo colocados) têm confronto direto.

A preparação para a partida de amanhã iniciou já na quarta-feira à tarde, um dia após golear o fluminense no Allianz Parque. O treino foi completamente aberto, com os titulares realizando atividades internas na academia e os reservas trabalhando em campo reduzido. Alguns atletas das categorias de base também treinaram com a equipe. Mano esteve à frente da atividade junto de seu auxiliar Sidnei Lobo e do preparador físico Dudu.

Na manhã de quinta-feira a equipe alviverde voltou aos gramados. Na ocasião o treinador comandou treino técnico e outro de finalização com todo o elenco. Entretanto, os titulares da última partida contra o Fluminense deixaram o campo mais cedo. Nesta sexta-feira à tarde, o Palmeiras encerrou a preparação para o duelo contra o Cruzeiro. O treino foi aberto apenas nos primeiros minutos, mantendo o mistério na escalação para este sábado. O único desfalque certo é o lateral-direito Mayke, que permanece em recuperação de uma lesão na coxa direita.

O provável Palmeiras para o embate contra o Cruzeiro é: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez (Luan), Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Willian, Dudu e Luiz Adriano.