Noticias


Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Palmeiras e Internacional duelam na ponta de cima da tabela

Verdão tem ótimos número em 2019 e aposta em mais uma vitória com Mano
O último confronto do Palmeiras pelo Brasileirão foi um espetáculo em campo. A equipe alviverde aplicou 6 a 2 em cima do CSA, na última quinta-feira, no Pacaembu. Agora, o time enfrentará, neste domingo, o Internacional, fora de casa, a partir das 16 horas. O Verdão brigará por mais uma vitória para somar os três pontos e continuar na cola do líder Flamengo ou, quem sabe, até igualar a pontuação.

Com pouco tempo para se preparar, os treinamentos para a partida deste fim de semana começaram já na sexta-feira à tarde. Na Academia de futebol, os titulares fizeram trabalhos internos para recuperação física, enquanto os reservas foram ao gramado para treino em espaço reduzido, sob o comando do auxiliar Sidnei Lobo. Marcos Rocha, que não atuou na quinta-feira devido à suspensão, esteve no campo e é opção para enfrentar o Inter. A equipe comandada por Mano encerrou a preparação na manhã deste sábado, ainda em São
Paulo, antes da viagem a Porto Alegre.

O Palmeiras é o time que menos perdeu no ano de 2019 – apenas seis vezes –, levando em conta todos os jogos da temporada disputados pelos 20 clubes da Série A. O Verdão também está com a marca de defesa menos vazada neste ano até agora. Foram 28 gols em 51 jogos.