Noticias


Foto: Felipe Zito

Em busca dos três pontos, Palmeiras encara jogo contra Botafogo

Com alguns desfalques, Mano precisará realizar mudanças na equipe
Após o confronto da última quarta-feira, contra o Santos pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a campo neste sábado. A partir das 21 horas, o time alviverde recebe o Botafogo, no Pacaembu, em busca de voltar a conquistar três pontos e subir na tabela.

Com tempo curto para a preparação para a partida, o Palmeiras iniciou os trabalhos na quinta-feira pela manhã, na Academia de Futebol, já com a previsão de alguns desfalques. O goleiro Weverton e o zagueiro Gómez continuarão fora, pois estão convocados pelas seleções de seus países. O volante Felipe Melo e o atacante Willian estão suspensos por levarem três amarelos e não entrarão em campo. Permanecerá fora também o atacante Luiz Adriano, que sofreu uma lesão muscular durante a partida contra o Santos. Nesta sexta-feira o treino foi no período da tarde, fechado para a imprensa.

A única certeza para o jogo contra o Botafogo é de que Mano terá de fazer mudanças na equipe. Apesar do resultado inesperado na quarta-feira, o treinador mostrou que confia em seu time e no sucesso do Verdão no Brasileiro. “Eu não vejo o campeonato decidido independentemente do que vier a acontecer. Até penso que, se tivermos mais candidatos disputando com o Flamengo, estrategicamente, pode ser melhor. É a nossa primeira derrota. Temos que retomar o aproveitamento e não deixar outras coisas externas atrapalharem. Nós, dentro de campo, temos que resolver o nosso problema’’, falou o comandante alviverde em coletiva após o último jogo.