Noticias


Foto: Felipe Zito

Em mais um jogo em casa, Palmeiras recebe o Ceará no sábado

Com apenas dois dias de preparo, Mano pode optar por manter a equipe que goleou o São Paulo
O Palmeiras venceu com folga a última partida pelo Campeonato Brasileiro. Contra o São Paulo, na última quarta, a equipe aplicou 3 a 0 e ficou mais perto da liderança da competição, já que o Flamengo empatou. Agora, na 30ª rodada, o Verdão encara o Ceará neste sábado, a partir das 19 horas, no Allianz Parque.

A preparação para a partida do fim de semana começou na quinta-feira à tarde, na Academia de Futebol. Durante a atividade, Luiz Adriano, recém recuperado de lesão muscular, participou da movimentação em campo com os demais colegas. Já o meio-campista Ramires, esteve com o grupo no aquecimento e depois deu sequência ao treinamento especial de transição física. Os atletas titulares realizaram apenas trabalhos internos na fisioterapia, enquanto que os reservas fizeram atividades técnicas em campo reduzido.

Na tarde desta sexta-feira o Verdão fez último treino antes da partida contra o Ceará, fechado para a imprensa. Mano mantém mistério sobre a escalação, mas pode optar por mandar a campo a mesma equipe que atuou no meio da semana, no clássico contra o São Paulo.