Noticias


Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Na briga pela liderança, Palmeiras vai a São Januário enfrentar o Vasco

Mano não confirmou escalação, mas sinalizou mudanças na equipe
Há oito rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, a equipe do Palmeiras ainda segue em busca do título do campeonato. Com a boa vitória no fim de semana, em casa, sobre o Ceará, o time comandado por Mano permanece oito pontos atrás do líder Flamengo. Na noite desta quarta-feira o Verdão encara o Vasco, em São Januário, às 21h30, para tentar mais três pontos.

Para iniciar a preparação para a partida de quarta-feira, o elenco Alviverde se reapresentou na Academia de Futebol na tarde desta segunda. Dudu, que foi titular no jogo de sábado, realizou apenas trabalhos internos no centro de treinamento palmeirense, mas não deve preocupar. O volante Ramires e o lateral-direito Marcos Rocha, que não atuaram contra o Ceará, participaram da atividade em campo e podem ser opções para Mano, assim como Luiz Adriano, que trabalhou no gramado sem restrição. O foco deste primeiro treinamento foi a movimentação em campo, aproximação e rápida troca de passes.

O elenco do Palmeiras encerrou a preparação para o jogo nesta sexta à tarde, em treinamento fechado. A ausência confirmada para a partida contra o Vasco é do volante Felipe Melo, que ficará suspenso por cinco jogos por decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, devido a gestos feitos pelo jogador em direção aos torcedores do Santos, no último clássico.

O Palmeiras vem sendo bastante exigido nos últimos jogos e, também por isso, Mano já sinalizou mudanças na equipe. “Temos que ter conversa transparente para os próximos jogos, avaliando bem quem tem condição. Quem tem desgaste grande, principalmente no meio-campo, onde há muita disputa e marcação precisa ser perto, vamos pensar e optaremos por atitude diferente”, declarou o técnico.